quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CENSURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Não permitem mais que eu publique imagens nesse meu blog!!!

Até quando vai essa cachorrada de ficarem controlando nosso modo de pensar?

Tenham a certeza...Criarei outro blog...E continuarei a publicar minha insatisfação
contra essa corja de corruptos que atuam no poder!

Ao invés de censurarem quem luta por um país decente, deveriam eles, usarem de
descência com o povo brasileiro e desistirem de querer a perpetuação no poder
à qualquer preço.

Acho uma tremenda canalhice, viver numa (sic) democracia, e não ter o direito de
expressar minha insatisfação contra os corruptos que compram o poder dando bolsas
e vales para os menos favorecidos.

Minha luta vai prosseguir, quer eles queiram ou não!
Não vou calar-me por causa de uma censura abusiva!

Se esses calhordas não querem que não vejam os podres do poder, que
parem de fazer podridão.
Não é censurando um blogueiro que seus atos sujos, ficarão encobertos!
Até nisso, agem como idiotas.

Visitem meu blog, infelizmente agora sem imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário